Política de Trocas e Devoluções
Mastercard - Surpreenda oferece a seus clientes apenas produtos de qualidade, originais e com garantia diretamente dos fornecedores, e para garantir credibilidade desta informação criamos nossa política de Troca e Devolução de acordo com o artigo 49º do código de defesa do consumidor.
Qualquer reclamação deve ser comunicada a nossos atendentes dentro do prazo, pelo telefone (11) 3627-0400 ou pelo email contato@bravium.com.br. Produto devolvido fora do prazo ou sem a embalagem original e sem todos os itens/acessórios que o acompanhem não serão acatados.
Se ocorrer alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso receba o produto com alguma dessas situações entre em contato com nossos atendentes no prazo de até 7 dias.
Para pedidos cancelados o estorno será realizado em até 7 dias úteis, a efetivação do crédito ocorrerá em até duas faturas, dependendo da data de fechamento da sua fatura.
Os preços exibidos neste site são fornecidos pelas marcas dos produtos e são preços não promocionais, apenas para referência e podem não refletir os preços finais em outros sites indiretos.
Não garantimos a precisão, atualidade ou completude das informações de preços encontradas em sites indiretos vinculados a partir deste site. Os preços podem variar entre diferentes sites e plataformas de terceiros, sendo influenciados por fatores como promoções, descontos sazonais, taxas de câmbio, entre outros.
Não nos responsabilizamos por qualquer discrepância nos preços entre o que é exibido neste site e o que é encontrado em sites indiretos.
Devolução por Desistência / Arrependimento
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Nas solicitações de desistência da compra para os televisores, será necessário informar o número de série do aparelho obrigatoriamente.
- Não realizamos trocas por numeração após a compra realizada ou aprovada.
Produto com defeito
Para Mastercard - Surpreenda efetuar a troca de um produto avariado, as seguintes condições deverão ser seguidas:
- A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias, a contar da data do recebimento.
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos passar mais informações sobre a assistência mais próxima da sua localidade.
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
- Informamos que o valor da compra poderá ser estornado parcialmente, ou seja, metade do valor da compra sem valor do frete, diante da entrega parcial seja por Extravio/Avaria de um item e sem disponibilidade em estoque para reenvio.
Produtos Stanley
Reforçamos o nosso compromisso que os produtos da Stanley que você recebeu é original e pode ser encontrado diretamente na loja oficial, pois compramos todos os itens diretamente com a marca, o que comprova ainda mais, o nosso comprometimento com a originalidade dos produtos. Estamos sempre preocupados com a satisfação dos nossos clientes e queremos que você tenha uma experiência positiva conosco. Saiba que é possível reconhecer a originalidade do seu Produto Stanley da seguinte forma:
- Conferir todas as informações de fabricação impressas na base;
- Selo de autenticidade na base do produto. As etiquetas de autenticidade estão em processo de implementação pela marca Stanley em todos os produtos;
- Todos os produtos em aço escovado.
Além disso, confirme a autenticidade seguindo o passo a passo abaixo:
- Encontre o QR Code da etiqueta na base do produto;
- Faça o Download do APP Reveo na loja de aplicativos do seu celular;
- Escaneie o QR Code no aplicativo para confirmar a autenticidade.
Caso ainda tenha qualquer dúvida, entre em contato com o fabricante através do fale conosco:
Contato| Stanley ou ligue para 0800 021 32 78 (Segunda a Sexta-feira de 8h às 18h, exceto feriados nacionais).